Viagora

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim do casamento

O humorista e a cantora confirmaram a separação em suas redes sociais no fim da manhã desta quarta-feira (29).

Chegou ao fim o casamento da cantora Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes. A informação foi divulgada e confirmada pelo próprio ex-casal em suas redes sociais no fim da manhã desta quarta-feira (29).

Em postagem no Instagram, Whindersson comentou sobre a dificuldade que o casal teve para anunciar a separação. “Nem sabemos como explicar isso para vocês, nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, escreveu em sua publicação.

Luísa Sonza também compartilhou o mesmo texto em suas redes sociais com uma foto em que os dois saem abraçados. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando para a maioria das pessoas, mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, disse em um trecho.

O casal, que oficializou a união em 2018, finalizou o comunicado dizendo que “o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também