Viagora

Whindersson Nunes pede a fãs que denunciem desrespeito a Luísa Sonza

A cantora vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que o ex-casal anunciou a separação na última quarta-feira.

Após separação, o humorista Whindersson Nunes usou sua conta do Twitter para pedir que fãs denunciem desrespeito a cantora Luísa Sonsa nas redes sociais.

O ex-casal anunciou oficialmente a separação na última quarta-feira (29), por meio de um texto publicado pelos dois no Instagram. Desde então surgiram diversos rumores sobre o que teria motivado o término e muitas pessoas começaram a difamar Luísa Sonza nas redes sociais.

  • Foto: Reprodução/TwitterPublicação feita por ele em sua conta no twitter.Publicação feita por ele em sua conta no twitter.

Em um trecho da publicação, Whindersson diz que “Aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém, gente”, disse.

No texto em que divulgaram a separação, o casal afirmou que “só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar”.

Facebook
Veja também