Viagora

Ana Maria Braga recebe alta de hospital após sofrer queda em casa

Conforme os apresentadores, o acidente doméstico aconteceu na cozinha de sua, onde a apresentadora caiu e bateu a cabeça no chão.

Nessa quarta-feira (27), Fabricio Battaglini e Talitha Morete anunciaram no programa Mais Você que Ana Maria Braga já teve alta do hospital e se encontra em casa. A apresentadora levou um tombo em sua casa no último domingo (24).

Conforme os apresentadores, o acidente doméstico aconteceu na cozinha de sua, onde a apresentadora caiu e bateu a cabeça no chão. Logo após ela foi encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, localizado na capital paulista, e ficou cerca de três dias realizando exames e em observação.

  • Foto: Reprodução/FantásticoAna Maria BragaAna Maria Braga

Ainda segundo o anúncio dos apresentadores, a equipe médica do hospital decidiu pela liberação de Ana Maria Braga que retornou para sua casa na noite dessa terça-feira (26).

Na ausência de Ana Maria os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete estiveram substituindo a mesma no comando da programação do Mais Você, transmitido pela emissora Globo.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também