Viagora

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, foi uma decisão muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar, pois essa com certeza seria a decisão de Marília.

O filho da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo nessa sexta-feira (05), vai ter a guarda compartilhada entre o pai, o cantor Murilo Huff, e a vó materna, Ruth Moreira. Léo completa 2 anos em dezembro deste ano, e foi fruto do relacionamento de 4 anos dos artistas.

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, foi uma decisão muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar, pois essa com certeza seria a decisão de Marília. ‘’Deus em sua infinita sabedoria eu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito’’, declarou a mãe da cantora.

Conforme Murilo Huff, o filho, Léo, terá amor de todos, e nunca passou pelas suas cabeças que isso aconteceria de forma diferente. O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de continuar a criação de Léo.

  • Foto: Divulgação/InstagramMarília Mendonça e seu filhoMarília Mendonça e seu filho

O acidente

No dia 5 deste mês, a aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na Serra da Catinga, localizado em Minas Gerais. A artista estava indo para uma viagem de trabalho onde iria realizar shows na região.

Mais conteúdo sobre:

Cantora Marília Mendonça

Facebook
Veja também