Viagora

Whindersson Nunes anuncia lançamento do primeiro livro

Conforme a sinopse do livro, "Vivendo Como Um Guerreiro" retrata a história do humorista desde início quando ainda era apenas um menino curioso do interior do Piauí.

Na noite desse domingo (14), o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou por meio de suas redes sociais o pré-lançamento do seu primeiro livro intitulado "Vivendo Como Um Guerreiro".

Em uma publicação no instagram o humorista escreveu: "É o meu primeiro livro e feito com muito carinho”.

Conforme a sinopse do livro, "Vivendo Como Um Guerreiro" retrata a história do humorista desde início quando ainda era apenas um menino curioso do interior do Piauí e como ele mesmo descreve um “espalhador de alegrias”.

“Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro”, afirma em trecho da sinopse.

O livro também perpassa sobre a carreira conquistada através da plataforma Youtube onde Whindersson permanece publicando seus vídeos. Além disso, o orgulho de ser nordestino e as memórias vivenciadas em solo piauiense que são fruto de suas piadas contadas nos palcos pelo mundo também são citados no livro.

“Disse Euclides da Cunha que: "O sertanejo é, antes de tudo, um forte". Em tudo de Whindersson, há a força do sertão nordestino. Em seus exemplos. Em suas lembranças. Em seu estender a mão para dar oportunidades”, diz trecho da sinopse do livro.

Por fim, Whindersson Nunes destaca em sinopse do livro que deseja inspirar outras pessoas a viverem como guerreiros, como afirma o título do livro, a partir de sua história relatada naquelas páginas.

"Não há máscara no mundo mais bonita do que o rosto humano. E ele sabe disso. E, por isso, revela-se generosamente. E, por isso, inspira. Que seja este livro uma inspiração que dignifique a vida e que semeie, no mundo, mundos melhores, de pessoas mais atentas, de mulheres e homens decididos a prosseguir "Vivendo como guerreiros", finaliza trecho da sinopse.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também