Viagora

Whindersson Nunes diz que planeja aposentadoria em dois anos

O artista disse durante entrevista que sua expectativa é que ele esteja nos palcos por mais dois anos e que seu plano é se afastar por algum tempo e voltar a ativa posteriormente.

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, afirmou em entrevista ao podcast, Poddelas, que já está planejando sua aposentadoria. De acordo com o humorista, ele deve se afastar dos palcos, mas não será uma medida definitiva.

O artista afirmou durante o bate papo que sua expectativa é que ele esteja nos palcos por mais dois anos e que seu plano é sair de cena por algum tempo para realizar outros projetos pessoais e voltar a ativa posteriormente.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes.Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes também afirmou que antes de se afastar dos palcos almeja conquistar um dos maiores prêmios da cinematografia mundial, o Oscar e ainda ressaltou que deseja trazer até o Piauí, estado em que nasceu e e foi criado, para apresentar a todos.

O humorista relatou que está em uma fase da vida em que não se encontra contente. O artísitas que já foi diagnosticado com depressão destacou que suas conquistas deveriam anima-lo, mas que mesmo assim não se sente feliz, ele espera que possa melhorar logo.

Na noite desse domingo (14), o humorista anunciou por meio de suas redes sociais o lançamento do seu primeiro livro intitulado "Vivendo Como Um Guerreiro" que conta a história do menino do interior do Piauí que conquistou os palcos pelo mundo através da internet.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também