Viagora

Dani Calabresa é a nova apresentadora do quadro 'CAT BBB'

Dani Calabresa afirma estar muito animada para assumir o quadro, pois já acompanha o reality e comenta com os amigos por telefone.

A atriz e humorista Dani Calabresa é a mais nova atendente do “CAT BBB”, um dos quadros do Big Brother Brasil. A artista é o primeiro nome confirmado do programa e deve garantir boas risadas aos telespectadores.

Dani Calabresa afirma estar muito animada para assumir o quadro, pois já acompanha o reality e comenta com os amigos por telefone. Segundo ela, vai fazer a mesma o mesmo, só que agora recebendo salário.

  • Foto: DivulgaçãoDani Calabresa, atriz e humorista da rede Globo.Dani Calabresa, atriz e humorista da rede Globo.

Neste ano de 2022, quem entrar em contato com o ‘CAT BBB’ vai encontrar, do outro lado, a voz feminina de Dani Calabresa. A humorista terá a missão de interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo. A nova atendente do famoso quadro vai continuar coletando as principais queixas, pedidos e considerações do público. E, claro, dando as respostas mais inesperadas para cada caso.

Com informações de Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também