Viagora

Humorista Whindersson Nunes anuncia pausa nos shows

De acordo com o humorista, após 10 anos de carreira, seu último show se chamará “Isso não é um culto”, pois, conforme ele, ver que a maioria de seu público está buscando uma palavra amiga.

Nessa segunda-feira (20), o humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar que fará uma pausa nos shows. Segundo o artista, a decisão foi tomada após um show no Rio de Janeiro.

Whindersson revelou que o show realizado na cidade foi uma reunião para decidir sobre o futuro de sua vida e carreira que, de acordo com o cantor, nessa vida não se leva nada, nem fama e nem glória.

“Ontem foi uma noite especial para mim, não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa. Ontem foi uma reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que nessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu.

De acordo com o humorista, após 10 anos de carreira, seu último show se chamará “Isso não é um culto”, pois, conforme ele, ver que a maioria de seu público está buscando uma palavra amiga que dê um rumo para seguir.

“Vai parecer um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olhar nos meus olhos ‘acho que você salvou a minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque sou um instrumento na mão do criador”, disse o trecho da publicação.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também