Viagora

“Me chamou de mentirosa”, diz Juliette sobre Fuik no BBB21

Durante o jantar, Fiuk teria reclamado da quantidade de comida que ela comeu e que após ela afirmar que não lembrava da quantidade, o cantor chamou ela de mentirosa.

Em conversa com Sarah, após o jantar, Juleitte comentou com a líder da semana sobre o comportamento de Fiuk durante a refeição e afirma que o cantor teria chamado ela de mentirosa.

Segundo Juliette, durante o jantar Fiuk teria reclamado da quantidade de comida que ela comeu. A sister afirmou que não lembrava a quantidade que havia comido, e que Fiuk teria chamado ela de mentirosa.

"Eu nem lembro o quanto eu comi do negócio, mas sobraria. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Ele me chamou de mentirosa. De novo. E eu já disse que não gostava. É a segunda vez", explicou Juliette à Sarah.

  • Foto: Divulgação“Me chamou de mentirosa”, diz Juliette sobre Fuik no BBB21“Me chamou de mentirosa”, diz Juliette sobre Fuik no BBB21

Em seguida, a dupla foi buscar os pertences de Sarah no quarto Cordel, para levar até o quarto do líder, e Juliette continuou falando sobre o ocorrido com Fiuk.

"Ele fica botando a pessoa como se a gente quisesse fazer questão por comida. Foi a mesma briga de Caio com ele. Quem é que vai fazer questão de comida no BBB, hein? Eu mesma não faço de querer comer mais, a não ser que eu veja uma injustiça. Mas normalmente, só por gula?", criticou Juliette.

Na sequência, Sarah comenta: "Que galera difícil de convivência aqueles ali. Amo Fiuk, mas não conseguiria conviver. Adoro Rodolffo, mas não conseguiria conviver", disse Sarah.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também