Viagora

Piauiense Elana do BBB19 é uma das participantes de No Limite

Nas redes sociais, Elana divulgou um vídeo de apresentação para o reality e escreveu que está pronta e que ganhará o prêmio.

A engenheira agrônoma, influenciadora digital e modelo, Elana Valenária é uma das participantes confirmadas para No Limite 2021 da Globo.

A piauiense foi participante do BBB19 e se destacou por ser bem ativa, dançando e malhando bastante no reality. Ela foi a nona eliminada da edição.

  • Foto: Reprodução/InstagramEx-BBB Elana Valenaria.Ex-BBB Elana Valenaria.

Nas redes sociais, Elana divulgou um vídeo de apresentação para No Limite. Na publicação a piauiense aparece em um local de mata e escreveu que está pronta para dar seu melhor e ganhar o prêmio do reality.

“E eu vim para trazer o calor do Piauí e fazer qualquer local pegar fogo! Sim, eu estou no #NoLimite, pronta pra dar o meu melhor e cheia de vontade de ganhar o prêmio. E, para isso, não tem limite que me segure! Convoco todos os calorentos para viverem essa aventura comigo”, escreveu.

No BBB19, Elana foi líder por três vezes. Em uma delas, a piauiense venceu a prova após 13 horas sentada em uma garrafa de refrigerante gigante e agüentou todas as interferências escolhidas pelo público, como ducha d’água nos competidores.

A modelo foi eliminada com 51,09% dos votos em um paredão com Carolina e Paula.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também