Viagora

Tiago Leifert irá apresentar Domingão do Faustão neste domingo

O jornalista irá substituir o apresentador Fausto Silva que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e se recupera de uma infecção urinária.

Na noite deste domingo (13), o jornalista Tiago Leifert irá substituir o apresentador Fausto Silva no "Domingão do Faustão", que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e se recupera de uma infecção urinária.

Neste programa, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da "Super Dança dos Famosos". Nos ritmos forró e rock, três competidores vão tentar garantir uma das vagas da semifinal.

  • Foto: ReproduçãoTiago Leifert e FaustãoTiago Leifert e Faustão

Disputam a vaga o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da "Dança dos Famosos" de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, ambas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa do quadro.

Após 32 anos na TV Globo, Faustão deixará a emissora, no final deste ano. O apresentador vai para a Band e apresentará mais um programa aos domingos.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também