Viagora

Juliette é contratada pela Globo e vira embaixadora do Globoplay

A paraibana participará de novos projetos de conteúdos da plataforma e dos Canais Globo que serão anunciados na próxima semana.

A campeã do BBB21, Juliette Freire é a mais nova contratada da Globo. A paraibana falou sobre a carreira e o coração na manhã desta quinta-feira (03) no programa Mais Você com Ana Maria Braga.

A maquiadora agora é embaixadora do Globoplay, que vai protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também participará de novos projetos de conteúdos e dos Canais Globo que serão anunciados na semana que vem.

  • Foto: Divulgação/InstagramJulliette Freire é a mais nova contratada da Globo.Juliette Freire é a mais nova contratada da Globo.

Juliette contou que está muito ansiosa para começar os trabalhos com a Globo. “Agora eu sou embaixadora do Globoplay. Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer. Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer... Estou ansiosa", disse.

Sobre o mundo da música, Juliette contou que é a própria empresária e que está tendo apoio da cantora Anitta e destacou sua vontade de trabalhar no meio musical.

"Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera", explicou.

  • Foto: Divulgação/TV GloboJuliette em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você.Juliette em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você.

Durante o programa, a paraibana pediu ajuda de Ana Maria para conseguir um namorado e disse que está se sentindo carente.

"Ana Maria, queria que você me ajudasse a arrumar um paquera para mim. Fica naquela conversinha, mas logo acaba. Nada flui porque não dá tempo. Estou nessa vida da mulher carente famosa agora. Ainda não rolou (de beijar), mas estou na luta", pediu.

Por causa da correria do dia a dia, Juliette disse que ainda não teve tempo de voltar à Paraíba e, por isso, ainda não reviu a família. Ela revelou que pretende viajar para a cidade ainda neste mês.

"Fiquei muito preocupada com a situação da pandemia, estamos monitorando isso. Tentei organizar para não ter aglomeração. Eu vou agora, em junho. Só vi minha mãe, meu irmão e os amigos que trabalham comigo. Não vi meu pai, meus outros irmãos... Essa emoção ainda não senti", disse.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também