Viagora

Final de No Limite será nesta terça e piauiense Elana é semifinalista

O programa irá exibir duas provas de força já gravadas que vão eliminar quatro dos seis semifinalistas.

Nesta terça-feira (20), acontecerá a final do reality "No Limite", dois participantes disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a preferência dos espectadores ao vivo.

Disputam uma vaga na final André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. O programa irá exibir duas provas de força já gravadas que vão eliminar quatro dos seis semifinalistas.

  • Foto: GshowFinalistasFinalistas

Em seguida terá início a votação ao vivo entre os dois finalistas, aberta no site do Gshow durante o programa. Os participantes se reunirão com os outros 10 ex-participantes para assistirem juntos aos momentos finais gravados na Praia Brava, locação do programa no Ceará.

Finalistas

Zulu: Treinador de atletas e lutadores, o carioca se destacou na equipe Carcará. Motivava e unia sua tribo com discursos antes das provas.

Viegas: Membro da tribo Carcará, ficou marcado pela estratégia e combinação de votos para livrar a si e ao time da berlinda;

André: Querido e temido por todos, André era bom de prova e foi eleito "líder" da equipe Calango;

Elana: Carinhosa e alto-astral, Elana garantia a diversão do grupo, mas também a agilidade nas provas;

Jéssica: Solitária na fase de grupos, foi responsável por várias vitórias da equipe Calango.

Paula: Focada, estrategista e forte, Paula é resistente tanto nas provas quanto na conciliação das brigas dentro do acampamento. Líder do grupo Carcará, conduziu muitas vitórias do time.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também