Viagora

Ex-BBB Gyselle Soares comandará o programa Tour Cajuína

De acordo com a emissora, as gravações do programa estão previstas para iniciar neste mês de agosto pela Band Piauí.

A ex-BBB piauiense Gyselle Soares está de volta ao estado e comandará o programa Tour Cajuína, que será transmitido pela Band Piauí.

De acordo com a emissora, as gravações do programa estão previstas para iniciar neste mês de agosto e a primeira temporada está prevista para ser realizada no Piauí, onde mostrará as riquezas do estado e viajará mais de 20 cidades, mas nos seguintes passos, outros estados podem ser contemplados.

  • Foto: Divulgação/InstagramGyselle Soares.Gyselle Soares.

A piauiense diz que será uma grande responsabilidade, mas que se sente feliz por ser acolhida pela Band e ter seu primeiro programa solo na TV.

“Está sendo mágico para mim ser acolhida pela Band e ter meu primeiro programa solo. Essa vai ser uma grande responsabilidade, mas tenho certeza que vamos mostrar um Piauí de belezas, com pessoas extraordinárias e talentosas, como nosso estado nunca viu. Quero dar voz para artistas plásticos, estilistas, cantores, bailarinos, gastronômicos e diversos talentos que estão escondidos em nosso sertão”, comentou.

O diretor executivo da Band Piauí, André Gasparetti explica que a chegada de Gyselle para o elenco, reforçará o plano de expansão da emissora para o calendário de 2021.

“A chegada da Gyselle para o elenco da Band Piauí reforça o plano de expansão da emissora, para o calendário de 2021. Ela terá a missão de desbravar e conhecer os principais personagens, artistas e folclores do estado”, destacou o diretor.

Gyselle Soares ficou conhecida após sua participação na 8° edição do Big Brother Brasil, que lhe rendeu o vice-campeonato. Logo após, seguiu em carreira nacional e internacional e, diante da pandemia, retornou para o Nordeste, onde iniciará o novo projeto.

“Estou muito animada e quero me divertir muito. Vai ser incrível mostrar a cultura diversificada do nosso estado. O Piauí é rico em todos os sentidos, com a Band Piauí, vamos mostrar muitas belezas do estado que a gente não ver”, ressaltou a piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também