Viagora

Confira tudo o que aconteceu no primeiro dia do BBB 22

O BBB22 nem bem começou e alguns brothers começaram se estranhar devido a separação dos quartos nessa segunda-feira (17).

O BBB22  teve sua estreia nessa segunda-feira (17). Os integrantes do grupo Pipocas foram os primeiros a entrar na casa e aproveitaram o dia para se conhecer melhor, curtir a piscina e escolher as camas.

Já no final da noite, foi a vez do Camarote chegar na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a tarde, os brothers do grupo Pipoca decidiram colocar sua estratégia de jogo na mesa e se organizar para se proteger contra o Camarote.

Foto: Divulgação/BBB 22BBB 22 começou nessa segunda-feira (17).
BBB 22 começou nessa segunda-feira (17).

No programa ao vivo, os brothers participaram de cara de um Jogo da Discórdia. O objetivo dessa vez era distribuir plaquinhas com adjetivos que caracterizassem a primeira impressão que os brothers tiveram entre si.

No jogo tinham palavras como "Divertido", "Pegador", "Comilão", "Zoador", "Debochado" e "Eu pego".

Primeiras farpas

O BBB22 nem bem começou e alguns brothers começaram se estranhar devido a separação dos quartos. Na cozinha, Natália comentou com Vinicius sobre a mudança dos quartos: "Senti que a Eslô não quer que eu vá.".

E no primeiro dia da casa teve ainda um brinde para dar o ponta pé inicial no BBB22. Eles receberam bebidas e quitutes, e foram para o gramado dançar e comemorar juntos.

Teve também desentendimento entre Natália e Eslovênia sobre a mudança de quartos que continuou durante a madrugada.

A designer de unhas e modelo foi procurar a estudante de marketing para entender melhor o rolou mais cedo, e disse ter ficado preocupada por achar que Eslovênia não queria que ela ficasse no quarto. As duas pareceram se acertar, mas voltaram a tocar no assunto durante a noite.

Laís e Rodrigo passaram um bom tempo trocando ideia no gramado. Os dois comentaram sobre o jogo e a divisão dos grupos Pipoca e Camarote. Além disso, eles também falaram sobre os participantes confinados na casa.

Após o atrito entre Natália e Eslovênia durante a madrugada, as sisters resolveram se acertar e fizeram as pazes. Perto da piscina, as duas se abraçaram e a pernambucana anunciou o fim do desentendimento.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também