Tiago Leifert e Daiana revelam que filha tem câncer raro no olho
Segundo o casal, a criança de um ano e três meses passa por tratamento e sessões de quimioterapia há quatro meses.
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, revelaram neste sábado (29), em um vídeo compartilhado no Instagram, que a filha do casal, Lua, está com retinoblastina, um raro câncer ocular.
“É um raro câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral”, explicou Daiana.
Ainda segundo a jornalista, a descoberta do tumor ocorreu após Tiago perceber um movimento irregular nos olhos da filha. “A Lua sempre enxergava tudo e agente nunca imaginou que algo estivesse impedindo a visão dela. O Tiago quem começou a perceber um movimento estranho nos olhos dela’’, afirmou.
Conforme o casal, a menina passa por um tratamento há quatro meses e já realizou quatro sessões de quimioterapia. Segundo Leifert, Lua está com grau E, o máximo da doença, enquanto enxerga bem com o direito, o esquerdo necessita um maior cuidado no tratamento.
Alerta
De acordo com o apresentador, eles resolveram revelar o diagnóstico da filha para alertar outros país com crianças pequenas. “Depois da última quimio, começamos a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê”, compartilhou.
No vídeo, Tiago explicou que o tratamento da filha foi o motivo pelo qual ele deixou a apresentação dos programas “Big Brother Brasil” e “The Voice”.
-
Virgínia e Vini. Jr reúnem amigos em "festa julina" no Rio de Janeiro
Uma das amigas do casal, Raphaela Silveira, apostou no lool tradicional de noiva para comemorar a festa. -
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir