Viagora

Jade comemora aprovação no teste para tirar carteira de motorista

De acordo com a influencer, a necessidade de tirar a carteira de motorista é um requisito para participar da novela da Globo.

Nesta segunda-feira (17), a ex-BBB e influencer de 21 anos, Jade Picon, noticiou em seu perfil oficial do Instagram sua aprovação na prova prática da autoescola, para tirar sua primeira habilitação.

De acordo com a influencer, a necessidade de tirar a carteira de motorista surgiu devido ao seu papel como Chiara, na novela da Rede Globo, Travessia. Momentos antes de realizar a prova, Jade Picon postou em seus stories o passo a passo do exame.

A ex- BBB já havia passado pela prova, mas não obteve êxito em conquistar a aprovação, na ocasião, informou aos seguidores que o documento era um requisito para interpretar sua personagem na novela das 21h. "Essa carta é para a Chiara, para quem não sabe, porque ela dirige. Mas a Jade, no caso, é uma tristeza. Eu não sei dirigir, mas vai dar certo. Chiara vai estar bem linda dirigindo, mas eu, pelo meu bem e da sociedade, não vou", disse.

Com informações da Vogue.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Jade Picon

Globo

Facebook
Veja também