Viagora

Protagonista de Travessia será vítima de crimes virtuais

Nesta segunda-feira (10), estreia a novela a TV Globo “Travessia”, que tem como protagonista a Brisa, interpretada pela cantora e atriz paraibana, Lucy Alves, de 36 anos.

Nesta segunda-feira (10), estreia a novela a TV Globo “Travessia”, que tem como protagonista a Brisa, interpretada pela cantora e atriz paraibana, Lucy Alves, de 36 anos.

A atriz ficou conhecida por sua participação do programa The Voice Brasil, em 2013. Lucy Alves, comenta que é grata por estar na produção. “Estou tranquila, mas muito ansiosa para essa estreia. Tranquila por saber que é uma história da Gloria (Perez). É uma novela muito bem escrita, muito pronta. O elenco é muito bom, a história é muito boa e eu estou muito feliz. Sou muito grata de poder estar vivendo esse momento", diz.

Foto: Reprodução/GshowLucy ALves, atriz protagonista de Travessia.
Lucy Alves, atriz protagonista de Travessia.

Lucy Alves também expressou que vê com bons olhos uma nordestina, tanto a atriz quanto a personagem, como protagonista em uma novela em horário nobre. "Muito legal ver uma protagonista nordestina no horário nobre, falando de suas culturas, dos seus problemas e trazendo curiosidades que a gente não conhece desse Brasil gigante que temos", comenta.

Sobre a protagonista de “Travessia”, a atriz afirma que é uma personagem que enfrenta as adversidades de maneira espontânea. "A Brisa é um pouco menos preocupada com as situações do que eu seria. Ela enfrenta tudo de uma maneira mais espontânea, por mais duras que sejam. Eu tremeria na base, mas ela segue, mesmo sofrendo. Ela só vai", afirmou.

Lucy também fala que admira o trabalho de Glória Pérez e que todas suas protagonistas são grandes mulheres. "As protagonistas da Gloria costumam ser mulheres danadas, perspicazes, fortes. Elas enfrentam as situações que aparecem para elas com vivacidade e altivez. São características preservadas por todas elas", disse.

Ainda a respeito do trabalho da autora, Lucy Alves, comenta que as personagens escritas por Glória sempre enfrentam provações. "A Gloria gosta de trazer isso, sempre coloca a mocinha delas nessas situações, de fazer essa heroína passar por provações com deslocamento geográfico, se inserir em um novo meio, interagir com novas pessoas, apresentar uma nova cultura, sair de sua terra sair pra conhecer um novo mundo. Tô muito curiosa pra descobrir como vai ser isso", explica.

A atriz também comentou a respeito da trama que viverá em Travessia. Lucy comenta sobre o amor que será vivido entre Brisa e Ari, interpretada por Chay Suede. Ela fala também que a protagonista será vítima de Fake News e Deep Fake. "O deep fake usa a inteligência artificial para mudar o nosso rosto, para pegar expressões faciais e de voz. É uma coisa bizarra e pode mudar a vida completa de uma pessoa e até levar à morte. Com a Brisa, usam isso como brincadeira e viram a vida dela de ponta-cabeça", conta

Lucy Alves também conta que sua personagem, Brisa, irá encontrar um novo amor durante a trama, Oto, que é interpretado pelo ator Romulo Estrela. “É um cara que, apesar de tudo, vai se mostrar carinhoso com ele. A gente não sabe da personalidade dele, mas ele vai ter uma atenção com ela e ela vai sentir conforto de ser cuidada por esse cara e eles vão estar juntos", afirmou.

com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Globo

Brasil

Facebook
Veja também