Viagora

Fátima Bernardes fala sobre relação de amizade com William Bonner

A apresentadora conta sobre manter uma relação amigável com o ex-marido, apresentador do JN, com quem teve três filhos.

A apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre amizade que mantém com seu ex-marido, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner. Os dois ficaram juntos por 13 anos e tiveram três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius Bonemer.

Segundo a jornalista, depois de quase cinco anos da separação de seu casamento, ainda se surpreende com o espanto das pessoas ao saberem que mantém uma relação de amizade com o ex-marido. "Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", destacou Fátima em bate-papo com o colunista Lucas Pasin.

Foto: Divulgação/InstagramWilliam Bonner e Fátima Bernardes
William Bonner e Fátima Bernardes

Na ocasião, Fátima Bernardes ressalta o processo natural entre duas pessoas que estiveram em um relacionamento e que agora seguem caminhados diferentes. É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal", afirmou.

Recentemente, a família se reuniu para fazer uma caminhada no Rio. William é casado com Natasha Dantas. Já Fátima está namorando o deputado Túlio Gadêlha desde 2017.

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Veja também