Viagora

Caçula de Juliano Cazarré treina para respirar sozinha após cirurgia

A bebê nasceu com um problema raro no coração, chamado “anomalia de Ebstein”, e já passou por diversas cirurgias no Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

A filha do ator Juliano Cazarré e da jornalista Letícia Cazarré, a pequena Maria Guilhermina de 4 meses, está treinando para voltar a respirar sozinha, após passar por uma traqueostomia, como contou a mãe por meio do Instagram nessa quinta-feira (10). A bebê nasceu com um problema raro no coração, chamado “anomalia de Ebstein”, e já passou por diversas cirurgias no Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

“Maria Guilhermina de Guardalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês”, disse Letícia. E continuou com brincadeira sobre a semelhança entre ela e a filha. “Senão for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar”.

Traqueostomia

O procedimento na traqueostomia, é uma abertura feita na parede da traqueia, com o objetivo de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído.  Juliano e Letícia são pais de Vicente de 11 anos, Inácio de 9, Gaspar de 2  e Maria Madalena de 1 ano.

Com informações Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Juliano Cazarré

Facebook
Veja também