Viagora

Viih Tube revela que tentou convidar Juliette para chá de bebê

De acordo com a youtuber, o convite foi feito através através do telefone, porém, como a ex-sister tinha mudado o número de contato, o convite não chegou até a cantora.

A youtuber e Ex- BBB, Viih Tube contou em entrevista ao PodCats, que não tem mais contato com a agora Cantora, Influenciadora Digital e também Ex-BBB, Juliette.

De acordo com a youtuber, ela tentou enviar um convite para o chá de bebê para a vencedora do Big Brother Brasil 2021, através do telefone, porém, como a ex-sister tinha mudado o número de contato, o convite não chegou a ela.

Ainda em entrevista, Viih Tube afirma que não é próxima de Juliette, mas sempre a convidou para tudo, inclusive para o chá de bebê de sua primeira filha. “Foi total falha de comunicação o que aconteceu ali. A Ju e eu não somos amigas próximas, a gente não tem contato frequente. Mas sempre convidei ela pra absolutamente tudo, obviamente [também] o chá”, comentou.

Viih Tube também criticou a problematização da mídia na fala de Juliette, ela afirma que a cantora disse algo bonito, e por uma única frase, as pessoas tornaram algo grande. “Ela falou uma mensagem super bonita. Não acho que foi por mal. Ela falou um ‘parentesezinho’ e as pessoas tornaram aquilo grande”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Juliette

Viih Tube

Facebook
Veja também