Viagora

Ex-BBB Eliezer descobre síndrome rara no coração após sentir dores

O ex-BBB e influenciador digital informou aos fãs que questões graves como infarto e AVC já foram descartados pelos médicos.

Na tarde desse domingo (13), o ex-BBB Eliezer anunciou no stories de seu Instagram que descobriu uma síndrome rara no coração. O influenciador digital informou aos fãs que procurou um médico após sentir dores no peito.

De acordo com Eliezer, a descoberta se deu após mais de uma semana de dores insistentes. “Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, explicou o influenciador.

Foto: Divulgação/ InstagramEliezer comunica os fãs que possui síndrome rara no coração.
Eliezer comunica os fãs que possui síndrome rara no coração.

O influenciador ainda destacou para os seguidores que já está tratando sua condição. "Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto", concluiu o ex-BBB.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Instagram

Facebook
Veja também