Viagora

Maraisa e Bil Araújo aparecem juntos no Festival Caldas em Goiás

A integrante da dupla sertaneja e o ex-BBB trocaram carícias durante show que aconteceu Festival Country.

Nesse sábado (12), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa fizeram show no Festival Caldas Country, em Caldas Novas no estado Goiás. Na ocasião, a gêmea Maraisa apareceu ao lado do ex-BBB Bil Araújo, com quem teve um relacionamento enquanto o influencer trabalhava com Marília Mendonça entre 1995 e 2021.

Durante a apresentação, o público pediu que os ex-namorados se beijassem e eles atenderam levando os fãs à loucura. Os dois dão selinhos e o público grita eufórico. Eles caminham pelo palco de mãos dadas, dançam e Bil dá beijo no rosto da cantora.

Foto: Divulgação/InstagramMaraisa e Bil Araújo
Maraisa e Bil Araújo

Antes de entrar para o BBB 21, o influencer era segurança de Marília Mendonça e depois passou a trabalhar com a dupla Maiara e Maraisa, quando começou também o relacionamento. No entanto, o ‘remember’ com a cantora, deste fim de semana, não é o primeiro desde sua participação no reality global.

No início do mês, durante uma entrevista, Bil já havia deixado claro que também ficou com Maraísa após programa. "Já rolou um flashback aí. Desculpa, Maraisa, falei", contou ele, sem entrar em mais detalhes. O ex-BBB não assume um relacionamento desde seu término com Erika Schneider. Já Maraísa não assume um relacionamento desde o começo de 2021.

Com informações do Gshow.

Facebook
Veja também