Viagora

Dani Calabresa se casa com Richard Neuman em São Paulo

A humorista casou-se com o publicitário, na noite dessa segunda-feira (14), e vários famosos estiveram prestigiando o casal.

Na noite dessa segunda-feira (14), a humorista Dani Calabresa, 41 anos, e o publicitário Richard Neuman se casaram em São Paulo, e foram prestigiados por vários famosos. Estavam presentes na cerimônia Nicole Bahls, Gabriela Prioli, Miá Mello, Thiago Abravanel, entre outros.

A humorista é apaixonada pela Disney, que inclusive, o pedido de noivado feito pelo noivo foi em Orlando, isso fez com que Dani carregasse o sonho de entrar no altar como uma princesa, mas o mesmo tempo, não queria está fantasiada.

Foto: Divulgação/ InstagramDani Calabresa se casa em São Paulo
Dani Calabresa se casa em São Paulo

O lindo vestido de noiva, foi feito por Letchia Bronstein, tem oito camadas de tule italiano off White e, no final, uma camada no tom da pele para dar leveza e destaque nos bordados de flores. Na parte de cima, foi criado um corselet estruturado em crinol, uma técnica antiga e tradicional. O resultado é uma maior estrutura da peça, com segurança para quem utiliza, sem abrir mão da transparência e de bordados exclusivos.

Os bordados do vestido de Dani, demoraram três meses para serem produzidos em toda a peça, de forma totalmente manual. Foram feitas flores com fio de seda nas cores dourada e prata, que remetem às estrelas. Surgem delas os bordados que abraçam e se espalham pelo restante do vestido, como pequenos ramos feitos de paillettes, vidrinhos e miçangas, representando mini pétalas de uma grande cerejeira em tons de off White, ouro velho e prata. A humorista também usou um véu de tule ilusion com 3 metros de comprimento.

O cachorro do casal, Pingo, também participou da cerimônia, com direito até o terno personalizado.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Dani Calabresa

Facebook
Veja também