Viagora

Maria Lina rebate acusação de que gravidez de Whindersson foi golpe

A influenciadora digital, publicou na legenda de um vídeo, um desabafo sobre um comentário feito nas suas redes sociais,

Nessa quarta-feira (16), Maria Lina, de 24 anos, usou o seu Instagram para rebater críticas sobre sua gravidez com o humorista piauiense Whindersson Nunes, de 27 anos. O casal teve João Miguel, que nasceu prematuro em 29 de maio do ano passado, e morreu um dia após o parto.

A influenciadora digital, publicou na legenda de um vídeo, um desabafo sobre o seguinte comentário: “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes”. “Dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% planejada foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender”, disse Maria.

Foto: Divulgação/ InstagramMaria Lina
Maria Lina

A jovem relembrou nos stories o que viveu na época da sua gravidez. “Gente, final do ano agora vai fazer 2 anos da minha gravidez. Um ano do meu filho. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto”, explicou Lina.

“E, ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido a minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que eu passei [..], ainda assim vem um cara desses e faz um comentário desses. Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?”, desabafou a influenciadora.

Ainda nos stories, Maria Lina, escreveu um texto que dizia: “E para vocês que [acham que] tudo é biscoito, vão ver se eu estou na esquina. Eu posto várias coisas aqui, sou sócia de uma franquia, faço minhas coisinhas no Instagram, tenho uma relação muito legal com as minhas seguidoras, estou sempre com a minha família e amigos, graças a Deus sou uma pessoa muito dedicada para quem eu amo. Estou sempre quieta, não brigo com ninguém para aparecer, faço meus corres, estou abrindo outra empresa, cuidando dos meus gatos e do meu cachorro, nunca apareço nos sites de fofoca porque peguei ninguém (se um dia quiser também aparecer o problema é meu porque eu pago minha conta de luz e o meu gás), estou sempre quieta no meu canto. Às vezes, agente só quer fazer o que dá vontade, falar o que dá vontade, ser um ser humano normal”, publicou.

Com informações Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Maria Lina

Facebook
Veja também