Viagora

Whindersson Nunes planeja investir em tecnologia nas escolas do Piauí

O Youtuber e humorista possui vários projetos, além de realizar shows de stand-up que rodam o mundo.

O humorista e Youtuber, Whindersson Nunes, em entrevista à Revista Quem, falou sobre seu projeto social “Tron Robótica”, localizado no Piauí, que tem como objetivo levar mais conhecimento tecnológico para as escolas do Estado.

O piauiense Whindersson Nunes possui vários projetos, além de realizar shows de stand-up pelo mundo. O humorista afirmou que em uma nova etapa de sua vida pretende se tornar empresário.

Foto: Divulgação/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

“Acho que estou afim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças. Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que é positivo, negativo, energia renovável etc”, disse o Youtuber.

O humorista destacou a importância e os benefícios que esse ensinamento pode proporcionar para a população. “As pessoas entraram no ano 2000 fazendo curso de datilografia, porque sabiam que o computador ia tomar conta e que todo mundo ia ter que digitar. A gente tem que entender que o mundo vai ser tecnológico e precisamos colocar tecnologia, muito antes, na vida das pessoas, principalmente das crianças, para eles já crescerem sabendo o que é energia renovável e tudo mais que fará parte do futuro do mundo”, explicou Whindersson Nunes.

Com informações MSN

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também