Viagora

Dado Dolabella posta vídeo no palco de Wanessa Camargo em festival

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator mostrou aos fãs um pouco do show da cantora, em vídeo, Dado Dolabella grava a cantora e o público interagindo.

Nesse sábado (19), o ator Dado Dolabella assistiu no palco o show da namorada, a cantora Wanessa Camargo, no Festival Eletriza, que ocorreu em São Paulo.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator mostrou aos fãs um pouco do show da cantora, em vídeo, Dado Dolabella grava a cantora e o público interagindo. Na legenda o ator escreveu “Dá pra ver a baba?! Um pedacinho do show que é esse espetáculo chamado Wanessa no Festival Eletriza”, postou.

Antes da namorada subir no palco, os dois posaram juntos nos bastidores do evento, quem também estava presente eram os filhos de Wanessa, José Marcus, de 10 anos de idade, e João Francisco, de 8.

A cantora comentou a respeito de sua nova fase da vida, um novo relacionamento após 17 anos de casamento, ela firmou que está mais madura. "De 20 anos pra cá, o que mudou foi a experiência de vida, estou mais madura. Isso vem com o tempo. Hoje me coloco onde eu quiser", afirmou.

No Festival Eletriza, mesmo evento que Wanessa Camargo se apresentou, também teve participação das cantoras Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Marina Sena e Priscilla Alcantra.

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também