Viagora

Famosos exibem look para assistir estreia do Brasil na Copa do Mundo

O clima de copa do Mundo já dominou o mundo dos famosos que estão exibindo seus looks para a estreia do Brasil nesta quinta-feira (24), em partida contra a Sérvia em Doha.

O clima de copa do Mundo já dominou o mundo dos famosos que estão exibindo seus looks para a estreia do Brasil nesta quinta-feira (24), em partida contra a Sérvia a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha.

A atriz e apresentadora Maisa Silva, decidiu assistir a copa nos Emirados Árabes e compartilhou um clique em suas redes sociais em que aparece com uma camisa azul da seleção brasileira.

Foto: Montagem/ViagoraFamosos exibem look para acompanhar estreia do Brasil no Mundial.
Famosos exibem look para acompanhar estreia do Brasil no Mundial.

Maisa estava a caminho do local do jogo e mostrou seu espírito de torcedora quando percebeu que o voo era ocupado em sua maioria por sérvios.

“Cheguei para ver o jogo do Brasil! A torcida da Sérvia era a maioria do voo kkkk todo mundo cantando, gritando e quando eu ouvi um “Brasil” eu já ficada atenta! Temos Que responder com a vitória em campo né? Torçam pelo Brasil! Vamooo”, escreve nos stories.

A filha da cantora Fafá de Belém, a influenciadora Mariana de Figueiredo também investiu na clássica camisa azul, mas decidiu inovar na customização cheia de brilho.

A apresentadora Luana Piovani apostou na tradicional camisa amarela da seleção, mesmo look usado por Virgínia Fonseca e a sua filha Maria Alice, de apenas 1 ano.

Em suas redes sociais, Luciano Huck demostrou sua satisfação tirar a camisa da seleção do armário e torcer pelo Brasil na copa. "Como é bom voltar a usar esta camisa. Manto sagrado. Para cima, Brasil", escreveu

Já Celso Portiolli postou um vídeo no Instagram mostrando sua preparação para torcer pelo Brasil. O apresentador também optou pela “amarelinha”.

Mais conteúdo sobre:

Copa do Mundo

Facebook
Veja também