Viagora

Farofa da Gkay tem avião fretado para influencers e show de Anitta

Nessa última terça-feira (22), a primeira atração a ser confirmada é a cantora Anitta, que foi indicada como “Artista Revelação” no Grammy Awards.

Neste ano, a Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5 e 7 de dezembro e já está dando o que falar pelos detalhes que a influenciadora Gessiane Kayane, está divulgando.

A anfitriã proporcionou aos convidados, convites enviados em sacos de lixo, e disponibilizará um avião fretado com capacidade para 216 passageiros, destinados para a festa. A farofa é em comemoração ao aniversário de Gkay e será realizada em Fortaleza, no Ceará.

Foto: Divulgação/InstagramGkay
Gkay

Nessa última terça-feira (22), a primeira atração a ser confirmada é a cantora Anitta, que foi indicada como “Artista Revelação” no Grammy Awards. “Vamos começar pela patroa”, disse Gkay numa postagem, que automaticamente repercutiu entre celebridades e usuários da plataforma. Os humoristas Tokinho e Dani Calabrea, os influenciadores Alvxaro e Jéssica Cardoso, comentaram sobre a presença da artista carioca.

Farofa da Gkay

A Farofa da Gkay é realizada desde 2017, e diversas celebridades e influenciadores digitais se reúnem curtindo 3 dias de festa. Celebridades anônimas podem concorrer vaga para o evento.

A festa é realizada todos os anos, num resort em João Pessoa, na Paraíba. Na pandemia, o local fechou as portas e Gkay escolheu um hotel de luxo na capital cearense, em 2021.

Durante a curtição, o evento foi marcado pelas brigas por comida, performance no palco, pegação entre famosos e até tentativa de invasão no hotel por fãs.

No ano passado, os pontos altos da edição estão a reconciliação dos cantores Xand Avião e Solange Almeida. Os ex-vocalistas da banda Aviões do Forró, se encontraram e cantaram juntos no segundo dia da Farofa.

Além de render diversos memes, a ex-BBB e influenciadora digital, Viih Tube, gerou muitos comentários por ter beijado 46 bocas. Atualmente, Viih Tube está grávida de sua primeira filha com o ex-BBB, Eliezer. Os novos papais estão na lista de convidados deste ano.

O “Dark Room” também deu o que falar por ser um espaço comum em algumas festas, com pouca iluminação e utilizado por pessoas que querem “dar uns amassos mais picantes”.  Gkay publicou as regas na sua rede social.

A digital Influencer, Pequena Lo, também se destacou na categoria memes da farofa, por conta das “caronas” que ela dava para outros participantes na “motinha” de locomoção que usa.

Gkay decidiu fazer a Farofa novamente por conta do sucesso. Em 2022, a festa terá um investimento de cerca de R$ 8 milhões, de acordo com a humorista.

Com informações G1.

Mais conteúdo sobre:

Farofa da Gkay

Facebook
Veja também