Viagora

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram 4 anos de Zoe com grande festa

A apresentadora mostrou nos stories no Instagram, a preparação de Zoe no salão de beleza para o aniversário. A festa tinha como tema “Terra Encantada da Zoe”, e estava repleta de fadas e unicórnios.

Nesse domingo (27), a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle, comemoraram os 4 anos da filha Zoe Sato, com uma grande festa em São Paulo. Estavam presentes amigos e familiares do casal.

Sabrina mostrou nos stories no Instagram, a preparação de Zoe no salão de beleza para o aniversário. A festa tinha como tema “Terra Encantada da Zoe”, e estava repleta de fadas e unicórnios, com decoração muito colorida e espaços para brinquedos, “lojinha da Zoe”, mesa de bolo e mais. A tia de Zoe, Karina Sato, foi acompanhada do marido e dos filhos, além da avó paterna, Leda Nagle, que foram os primeiros a chegar na comemoração.

Foto: Divulgação/ InstagramSabrina Sato e Duda Nagle comemoram os 4 anos da Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram os 4 anos da Zoe

A apresentadora chegou junto com a filha e o marido. Duda escolheu uma roupa casual, a aniversariante um vestido colorido e tiara de unicórnio. Sabrina Sato escolheu um look colorido de bolinha e um penteado diferente, com rabo de cavalo e cabelo separado em formato circular.

Com informações Revista Quem 

Mais conteúdo sobre:

Sabrina Sato

Duda Nagle

Zoe Sato

Facebook
Veja também