Viagora

Fábio Porchat revela que não pode ter filhos de forma natural

Porchat contou que ao fazer compras em uma farmácia no Estados Unidos decidiu comprar um teste.

Nessa terça-feira (29), o ator, humorista e apresentador Fábio Porchat participou do podcast “Quem Pode, pod” e revelou que não pode ter filhos. Durante conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme afirmou que fez a descoberta através de um teste de farmácia.

Porchat contou que ao fazer compras em uma farmácia no Estados Unidos decidiu comprar um teste que mensura o grau de fertilidade do homem por pura curiosidade. Seis meses após deixar o teste de lado, o humorista se submeteu ao procedimento que resultou em “inconclusivo”.

Foto: Divulgação/ YoutubeFábio Porchat
Fábio Porchat

O resultado intrigou o ator e por achar que fez o teste errado, resolveu se consultar com um urologista para fazer outro exame.

A partir dos novos testes Porchat descobriu que seu grau de infertilidade era baixo, revelando que o mesmo não tinha a quantidade e qualidade de espermatozoides ideal para um homem ter filho naturalmente.

"Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo", conta no podcast.

Apesar disso, Fábio Porchat não se abalou e afirmou que ter filhos não é uma de suas prioridades. “Eu acho até bom”, disse. Em relação a ter filhos, Porchat declarou que não é seu desejo porque não pretende mudar sua rotina. “O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima", finaliza.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Governo Federal

Facebook
Veja também