Jade Picon se incomoda e rebate internauta que a chamou de forçada
A influenciadora digital e atriz fazia uma live com seus seguidores quando foi surpreendida pelos comentários maldosos de um homem.
Na noite dessa sexta-feira (04), a influenciadora digital e atriz, Jade Picon, abriu uma live para conversar com seus seguidores enquanto apresentava seus produtos. A jovem, que não costuma rebater comentários maldosos, irritou-se com um internauta que a ofendeu.
Jade já informou que não tem o costume de levar os comentários negativos que fazem sobre ela em consideração, mas na noite de ontem a influenciadora se mostrou incomodada com uma internauta que a chamou de forçada durante a live. "A pessoa, às 23h58 de uma sexta-feira, entrar na minha live para me chamar de forçada, amor, forçada? Vou ter que te chamar de desocupado. Estou trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado. Vai sextar”, disse a atriz.
A atriz de ‘Travessia’ pontuou que após muito tempo calada perdeu a paciência. Quem fala o que quer tem que escutar, também. P*** merda. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho e se toca. Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor", comentou Jade Picon na transmissão ao vivo”, concluiu a influenciadora.
Jade vem sofrendo críticas desde quando foi anunciada como parte do elenco de ‘Travessia’. Os comentários aumentaram com o início da trama, com internautas apontando que a jovem não tinha experiência para ter um papel de destaque em uma novela do horário nobre, além de sua personagem apresentar um sotaque carioca, que muitos acharam forçado.
Com informações da Vogue.
Jade Picon
Entretenimento
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e PistaCantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetosGloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir