Viagora

Cantor Zeca Baleiro realizará shows em quatro cidades do Piauí

Os shows acontecerão nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, respectivamente, nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba.

O músico brasileiro de MPB, Zeca Baleiro, conhecido por suas composições de sucesso marcadas por diversas gerações, como Telegrama e Lenha, promoverá uma turnê no Piauí por meio do Projeto Seis e Meia. Os shows acontecerão nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, respectivamente, nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba.

Para os amantes da Música Popular Brasileira da capital, Teresina, os ingressos serão vendidos a partir do dia 11 de novembro de forma virtual através do site www.ingressodigital.com. Já para as outras cidades as vendas serão nas bilheterias dos teatros e começarão em 16 de novembro.

Foto: Divulgação/AscomCantor Zeca Baleiro.
Cantor Zeca Baleiro.

O músico maranhense promete incluir nos shows canções marcantes de sua carreira, além de lançamentos. Zeca Baleiro também pode surpreender o público com releituras de músicas de diferentes artistas, como a canção que regravou Ai Que Saudade D’ôce para a trilha sonora da novela Império em 2014.

Conforme o projeto Seis e Meia, o cantor estará acompanhado do músico Tuco Marcondes, na guitarra e vocal, e irá apresentar um show intimista, embalando o evento com músicas consagradas de sua carreira como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Babylon” e “Quase Nada”, entre novidades, como “Te Amei Ali” e “Sete Vidas”.

“Tocarei músicas dos discos mais recentes, como os dois volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, claro, devo preparar algumas surpresas”, diz Zeca Baleiro.

Além de possuir uma carreira com composições marcantes, Zeca Baleiro carrega em sua história um Grammy Latino, que conquistou em 2021, nas categorias Melhor Álbum de Música Popular Brasileira (MPB) com o álbum 'Canções d'Além Mar', seu 14º álbum de estúdio.

O secretário estadual da Cultura, Carlos Anchieta, falou sobre a importância do projeto Seis e Meia que traz para o Piauí artistas de projeção nacional, bem como oportuniza os locais.

“O Seis e Meia, mesmo após anos, se reinventa e consegue se consagrar como o maior projeto piauiense que valoriza artistas da terra e também grandes vozes da música brasileira, cruzando o Piauí do Extremo Sul ao Extremo Norte e levando alegria a todos os tipos de público”, afirma o secretário estadual da Cultura, Carlos Anchieta

Facebook
Veja também