Viagora

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido

Na tarde desse sábado a cantora contou em seu stories do Instagram que também pediu medida protetiva contra Lucas Souza.

Na tarde desse sábado (10), a cantora Jojo Todynho relatou em sua rede social sobre ter feito um boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva contra seu ex-marido Lucas Souza. A digital influencer contou que resolveu tomar esta decisão após sofrer violência verbal do militar quando se negou a reatar o relacionamento com ele.

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente", informou Jojo em Stories do Instagram.

Foto: Montagem/ DivulgaçãoJojo Todynho em stories
Jojo Todynho em stories

Anteriormente, a influencer e o ex-marido passaram por forte polêmicas envolvendo o fim do relacionamento entre eles. Lucas chegou a dizer que a relação havia chegado ao fim pouco mais de um mês atrás, por meio de uma postagem nas redes sociais, mas Jojo negou. Pouco tempo depois, ela confirmou que a relação havia chegado ao fim.

Em frente a delegacia, Jojo Todynho ressalta que violência não precisa ser física para que uma mulher possa denunciar. "Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", disse em sua rede social.

A apresentadora e cantora reforçou diversas vezes no vídeo que não permitiria que fosse desrespeitada e ainda admitiu que não reconhece a pessoa que Lucas está se mostrando ser. "Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria".

Jojo também revelou que passou a andar com um segurança, por orientação de sua advogada. Depois de sair da delegacia, ela voltou aos stories para pedir que as pessoas não ataquem Lucas, pois ela deseja apenas seguir em frente e ver o fim da história.

Já nas redes sociais de Lucas Souza, o militar apareceu chorando e admitindo agressão verbal contra a ex-esposa. "Pra quê medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, assim como ela me xingou também. O que está acontecendo, meu Deus do céu?", lamentou o militar.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Jojo Todynho

Facebook
Veja também