Viagora

Roberto Carlos faz homenagem a Erasmo em especial de fim de ano

O artista também comentou ao falar do amigo falecido, que Erasmo Carlos sempre será um parceiro e irmão, e estará sempre em seu coração.

O cantor Roberto Carlos, prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que morreu no dia 22 de novembro de 2022, devido a uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea. O artista, modificou um trecho da canção “Amigo”.

A homenagem ocorreu em especial de fim de ano transmitido pela Rede Globo, o artista adicionou o nome de Erasmo Carlos no refrão da música. "Não preciso nem dizer, tudo isso que te digo, mas é muito bom saber, que o Erasmo é meu amigo", cantou o músico.

O artista também comentou ao falar do amigo falecido, que Erasmo Carlos sempre será um parceiro e irmão, e estará sempre em seu coração. "Ele será sempre meu irmão, meu amigo e meu parceiro, daqui para frente e toda a eternidade. Vai estar sempre no meu coração. Amo esse meu irmão. Deus o abençoe", disse

Presente na plateia do especial estava o filho de Erasmo, Leonardo Esteves, que se emocionou com a homenagem e declarações feitas por Roberto Carlos ao pai.

com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Globo

Roberto Carlos

Facebook
Veja também