Fábio Porchat responde sobre polêmica envolvendo humorista Gkay
O apresentador utilizou de suas redes socais para comentar sobre piada envolvendo a digital influencer.
Nesse domingo (25), o apresentador Fábio Porchat utilizou sua rede social Twitter para responder a internauta que o criticou pela piada com Gkay durante a premiação dos Melhores do Ano na Globo. O humorista afirmou que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a influenciadora em seu programa.
O usuário comentou: "Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a @gessicakayane e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar", lamentou o internauta. Em contrapartida o humorista responde. “Eu mandei”.
No programa, Porchat disse: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?". No Twitter, Gkay desabafou após ver a apresentação do ator.
"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", disse a influenciadora.
Com informações da Revista Quem
-
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir