Viagora

Fábio Porchat responde sobre polêmica envolvendo humorista Gkay

O apresentador utilizou de suas redes socais para comentar sobre piada envolvendo a digital influencer.

Nesse domingo (25), o apresentador Fábio Porchat utilizou sua rede social Twitter para responder a internauta que o criticou pela piada com Gkay durante a premiação dos Melhores do Ano na Globo. O humorista afirmou que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a influenciadora em seu programa.

O usuário comentou: "Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a @gessicakayane e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar", lamentou o internauta. Em contrapartida o humorista responde. “Eu mandei”.

No programa, Porchat disse: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?". No Twitter, Gkay desabafou após ver a apresentação do ator.

Foto: Divulgação/InstagramFábio Porchat e Gkay
Fábio Porchat e Gkay

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", disse a influenciadora.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Globo

Gessica Kayane Gkay

Facebook
Veja também