Viagora

Thiago Oliveira anuncia sexo e nome de bebê com Bruna Matuti

De acordo com o apresentador do É de Casa, ser pai de uma menina é o seu sonho desde os 12 anos de idade.

Na manhã deste sábado (03), o apresentador Thiago Oliveira anunciou durante o É de Casa, o sexo do bebê que sua noiva Bruna Matuti está esperando. Emocionado, Thiago mostrou o vídeo do chá revelação que revelou que terá uma menina chamada Ella.

Durante o programa matinal, o apresentador disse que sempre teve o sonho de ser pai. “Meu maior sonho pessoal era ser pai. É algo tão grandioso. A cada dia um sentimento diferente. É uma menina, uma princesa que eu sonhei desde os 12 anos de idade. Sempre disse que primeiro teria uma filha! Eu sentia isso muito forte e quando a Bruna me contou da gravidez eu disse: é a nossa menina”, contou Thiago, emocionado.

Já Bruna Matuti, contou que não imaginava ficar tão nervosa com o momento da revelação. “Eu nunca fiquei tão nervosa na vida como antes de levantar aquela fatia de bolo do chá revelação. Não consigo comparar com nada que já vivi, a emoção de descobrir que estou gerando uma princesa. Nossa princesa!", disse a mãe.

Thiago explicou aos colegas do É de Casa que o nome foi um consenso entre ambos. "Nossa filha se chama Ella. A gente queria um nome curto simples, com personalidade, potência. Quando eu e Bruna conversamos, ia ser Ema, pra homenagear a avó dela, e do nada chegou a Ella. Queria chegar chegando com representatividade.", contou o homem.

Com informações do gshow.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Instagram

Facebook
Veja também