Viagora

Xuxa faz homenagem ao ex-namorado Pelé nas redes sociais

A rainha dos baixinhos teve um relacionamento público de seis anos com o rei do futebol, iniciado em 1980.

Na noite dessa quinta-feira (29), a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação no Instagram sobre a morte do Rei do Futebol, Pelé, com quem namorou por seis anos.

Na postagem, a rainha dos baixinhos republicou uma foto de Kelly, filha de Pelé, onde o rei está de mãos dadas com os filhos.

“Márcia, kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, lucia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que vc precisa”, escreveu Xuxa.

Atleta do Século

Edson Arantes Nascimento, mais conhecido como Pelé, e reconhecido com o rei do futebol e atleta do século, morreu nessa quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo. O craque estava internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Albert Einstein, para a reavaliação do tratamento contra o câncer no cólon, e infecção respiratória.

Pelé nasceu em 23 de outubro de 1940, na cidade de Três Corações, Minas Gerais. O atleta iniciou a carreira no futebol no Santos, em 1956, e com o bom desempenho, foi convocado para a seleção brasileira em 1958.

 O rei foi três vezes campeão do mundo com a seleção brasileira, a primeira delas com apenas 17 anos, onde marcou dois gols contra a Suécia na final do Mundial. Quatro anos depois, a seleção alcançou a segunda vitória com o rei no banco de reservas, devido à uma lesão sofrida ainda na primeira fase do Mundial. Em 1970, na Copa do México, o camisa 10 e seus companheiros alcançaram o tricampeonato.

Mais conteúdo sobre:

Xuxa Meneghel

Pelé

Facebook
Veja também