Viagora

Ator Rafael Cardoso anuncia fim de casamento com Mariana Bridi

Rafael e Mariana Bridi estavam juntos há 16 anos e são pais de Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.

Nesse domingo (04), o ator Rafael Cardoso e sua agora ex-esposa, Mariana Bridi, anunciaram o fim do casamento de 16 anos. Os dois são pais de Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.

De acordo com o ator, os dois filhos vêm antes de qualquer outra coisa. “Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, disse Rafael em entrevista.

Foto: Divulgação/ InstagramRafael Cardoso e Mariana Bridi.
Rafael Cardoso e Mariana Bridi.

Cardoso destacou ainda que sempre irá torcer pela felicidade de Mariana Bridi. “Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, continuou Rafael.

O artista contou também que o anúncio de separação não foi algo programado pelo casal. “Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos”, concluiu Rafael Cardoso, brincando.

Com informações da Quem.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também