Viagora

Wanessa nega ter sido convidada para o Big Brother Brasil 2023

A cantora disse no entanto, que por muito pouco não integrou o elenco do camarote do Big Brother Brasil no ano de 2022.

Nos últimos dias, a possibilidade de Wanessa Camargo ser uma das integrantes do grupo camarote do Big Brother Brasil 23 agitou a internet. No entanto, a cantora negou em seu Instagram a veracidade da especulação.

Foi divulgada uma lista de possíveis nomes para o camarote do reality, e o nome de Wanessa chamou atenção. Alguns fãs da cantora se assustaram com a notícia, enquanto outros admiradores se animaram com a chance da artista ter aceitado a proposta, mas Wanessa tratou de desmentir que estaria confirmada no BBB23.

De acordo com a cantora, até seus amigos mais próximos estavam a questionando sobre a lista.

 "Eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada. Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém”, disse Wanessa nos stories.

A artista aproveitou para revelar que ainda negociou com Boninho para ser parte do elenco do BBB22, o que não deu certo.

"Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então não existe BBB. Esse ano acho que eles estão um pouco atrasados. Realmente no ano passado corria, sim, essa possibilidade de acontecer. Não aconteceu, e esse ano não vai acontecer", concluiu Wanessa Camargo.

Com informações do Zapeando.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Wanessa Camargo

Facebook
Veja também