"Quero que o Arthur vá pela casa", diz Jade Picon sobre paredão do BBB 22
A influenciadora digital afirmou que deve votar no participantes Lucas para não bater na "mesma tecla", que seria colocar o brother na berlinda pela segunda vez consecutiva.
A nova líder da semana, a influenciadora Jade Picon, revelou suas estratégias de jogo para montar o próximo paredão do Big Brother Brasil 22 que acontece neste domingo (13).
No quarto do líder a sister afirmou as colegas de confinamento Bárbara e Laís que ainda está indecisa quanto ao seu voto no participante que vai enfrentar a berlinda desta semana.
"Eu nem sei em quem eu vou votar. Até eu não ter uma visão mais clara do jogo, eu não vou conseguir muito bem decidir. Já falei para vocês o que eu quero que aconteça", afirmou Jade Picon.
A modelo Bárbara então questiona a influencer sobre seu plano e Laís fala sobre a estratégias do brother Arthur ir para o paredão pelo voto da casa, dessa forma Jade Picon não colocaria o brother direto pela segunda vez seguida.
"É, pra eu não colocá-lo direto", diz Jade Picon.
Bárbara orientou a sister para não se basear apenas nas informações levadas a casa pelos participantes da Casa de Vidro.
"Não se baseia nessas informações que a gente tem lá de fora. Tipo esse negócio do Lucas estar forte por causa da Eslô", alerta Bárbara.
A líder afirmou ainda que está ciente sobre a situação e que deve votar em Lucas para não “bater na mesma tecla”.
"Acabei de falar que eu quero que o Arthur vá pela casa pra eu votar no Lucas com meu voto". Depois, ela questiona: "Senão vou bater na mesma tecla?", pontua.
A modelo sugeriu então uma junção de votos para colocar Arthur na berlinda, mas Jade Picon pediu que as Sisters analisassem melhor.
"Então eu, você e Laís vamos ter que ir no Arthur. A gente é um time. Como o próprio Arthur diz, não é o que a gente quer, é o que a gente pode fazer", diz Bárbara. "Vamos pesquisar um pouquinho mais amanhã", afirmou a líder.
A sister Laís afirmou ainda que vai avaliar o clima do quarto para de fato tomar sua decisão de voto e Jade Picon pede para a participante também falar com a sister Brunna.
Com informações do Gshow
Jade Picon
Big Brother Brasil
-
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir