Viagora

"Eu não fiz nada para você", diz Arthur Aguiar ao confrontar Jade Picon

A influenciadora digital chamou o brother para uma conversa após a formação do Paredão desta semana no qual Arthur Aguiar foi indicado pela segunda vez a berlinda pela sister.

Na noite desse domingo (13), os brothers definiram o quarto Paredão do Big Brother Brasil 22 que resultou em Arthur Aguiar, Bárbara e Natália na berlinda desta semana. Após a formação da disputa a influenciadora Jade Picon chamou o brother indicado pela líder para conversar.

A sister falou sobre sua justificativa de voto escolhendo o ator pela segunda vez, mas Arthur Aguiar rebateu a fala de Jade Picon afirmando que a sister já tinha recebido a resposta do público no último paredão e mesmo assim teria indicado o brother novamente.

Foto: Divulgação/GshowJade Picon e Arthur Aguiar.
Jade Picon e Arthur Aguiar.

"Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", afirma Jade Picon. O ator ressaltou: "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta".

O ator ainda afirma que falou em uma segunda chance, mas a influenciadora não teria conversado com o brother sobre o assunto.

“Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", afirma Arthur.

Jade Picon então questiona o participante se o mesmo teria ido ao seu encontro para conversar sobre uma segunda chance, mas o brother rebateu a sister afirmando que não teria feito nada para a influenciadora.

"Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto", relata o participante.

A influenciadora confrontou Arthur Aguiar ressaltando que o ator não é sua prioridade no jogo e que o brother poderia ter criado expectativas quanto sua aliança no BBB22.

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", finalizou o brother.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Jade Picon

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também