Viagora

Natália é a mais acusada e leva quatro baldes de água suja no BBB 22

A dinâmica dessa segunda-feira (14), foi marcada por banhos de água suja, acusações e plaquinhas como Se Faz de Vítima, Arrogante, Não tem Palavra, Zero à Esquerda, entre outras.

A noite dessa segunda-feira (14) na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por uma dinâmica no Jogo da Discórdia na qual os brothers precisavam jogar baldes de água suja em outros participantes, além de distribuírem plaquinhas.

O apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, iniciou o programa anunciando o Jogo da Água Suja e as plaquinhas que tinham como características:

Foto: Divulgação/GshowJogo da Discórdia no BBB 22.
Jogo da Discórdia no BBB 22.

Se Faz de Vítima, Arrogante, Não tem Palavra, Zero à Esquerda, Fala muito e Faz pouco,Trapaceiro (a),Fútil/Interesseiro (a), Sem Carisma, Fraco (a) no Jogo, Melhor de Boca Fechada, Sem Personalidade e Desagradável.

Segundo o apresentador, o acusador devia escolher uma das plaquinhas com a acusação, explicar o motivo da decisão e logo após, Tadeu questionava aos outros confinados se eles concordavam ou discordavam da justificativa do brother acusador.

O acusado levaria um balde de água quando a maioria da casa decidisse que “sim”, já se a maioria escolhesse “não” o acusador era o novo alvo e levava o balde de água.

Tadeu Schmidt fez a contagem ao fim do jogo da discórdia e revelou que a participante que recebeu a maior quantidade de baldes d’água foi a sister Natália. A emparedada da semana tomou quatro banhos de água no gramado.

Outros participantes como Maria, Jade, Eliezer e Vinicius não foram escolhidos por nenhuma acusado, por isso não levaram balde de água.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também