Viagora

BBB 22: Brunna atende Big Fone e indica Gustavo ao Paredão

O Big Fone tocou pela primeira vez na temporada do BBB 22 na noite dessa sexta-feira (18) durante o programa ao vivo.

Na noite dessa sexta-feira (18), o Big Fone tocou pela primeira vez na temporada do BBB 22 e Brunna Gonçalves foi a mais rápida e atendeu a chamada da ligação.

Como mensagem, a ligação pediu para a dançarina indicar alguém direto ao paredão desse domingo. Após ficar em silencio e paralisada, ela finalmente declara sua opção e indica Gustavo.

No último jogo da discórdia, o brother, que entrou pela Casa de Vidro, havia classificado a bailarina como planta dentro do jogo.

Nas redes sociais, a cantora e esposa da sister, Ludmilla, comemorou a conquista da dançarina. “Pra cima, Bruuuu, arrasou na indicação”, compartilhou a cantora no Twitter.

Por outro lado, o público da internet não perdeu o momento e aproveitou da situação para fazer brincadeiras. “Quem é ela?’’, “entrou uma participante nova?’’, compartilharam alguns internautas que descrevem a participante como “planta’’ no programa.

Veja a dinâmica dessa semana no programa

Neste sábado (19), os brothers disputam a Prova do Anjo. No domingo, será formado um paredão triplo com a seguinte sequência:

-Anjo imuniza um;

-Líder indica um;

-Casa dividida em três grupos;

-Cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos;

-Prova bate e volta

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também