Viagora

Mãe de Whindersson Nunes se retrata com famílias de ex-noras

A assessoria de Valdenice Nunes explica que em meio a emoção a mesma teria falado palavras que feriu pessoas e destacou que sempre recebeu todas as pessoas que se relacionam com sua família.

Na noite dessa quarta-feira (23), a mãe do humorista piauiense Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, pediu desculpas de maneira pública a cantora Luísa Sonza e a influenciadora Maria Lina Deggan, ex-noras.

Através de comunicado oficial divulgado em suas redes sociais Valdenice Nunes se retratou sobre suas falas proferidas durante a gravação do podcast Lelcast na ocasião a mãe do humorista criticou a família da cantora e da influenciadora.

Foto: Divulgação/InstagramComunicado oficial de Valdenice Nunes.
Comunicado oficial de Valdenice Nunes.

Durante entrevista ao podcast a mãe do humorista afirmou que a família da segunda namorada de Whindersson Nunes seria pior que a da cantora Luísa Sonza. O artista teria rebatido a fala da mãe ressaltando que estava em um relacionamento com Maria Lina e não com sua família.

"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'", falou em trecho do podcast.

A assessoria de Valdenice Nunes explica que em meio a emoção e o impulso a mãe do humorista teria falado palavras que poderiam ter machucado as famílias citadas e afirmou que a mesma sempre recebeu todas as pessoas que se relacionam com sua família.

“No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família”, destacou em trecho do comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também