Viagora

"Aqui fora é um novo recomeço", diz Tiago Abravanel após desistir do BBB

Tiago Abravanel afirmou que nunca soube jogar a dinâmica do reality show e ressaltou que tem recebido apoio e carinho do público fora da casa.

Nesse domingo (27), o ator e cantor Tiago Abravanel se manifestou através das redes sociais após apertar o botão de desistência e abandonar o programa naquela manhã. O artista já embarcou no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, para retornar a sua vida habitual.

O ator tomou sua decisão na manhã daquele dia após a festa do BBB quando o restante da casa ainda estava dormindo, por isso os brothers não tiveram a oportunidade de se despedir de Tiago, o mesmo foi direto ao confessionário.

Tiago Abravanel afirmou que nunca soube jogar a dinâmica do reality show e ressaltou que tem recebido apoio e carinho do público fora da casa.

“Brasil, é isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já vivi, mas, infelizmente, eu já não estava mais sabendo jogar. Na verdade, eu nunca soube jogar esse jogo. Eu sei é assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game", afirma Tiago.

Abravanel também agradeceu as experiências vividas dentro da casa junto aos outros confinados e declarou que agora será um novo recomeço na sua história.

"Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim e aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu, 'BBB 22'!", diz o ex-brother.

Por meio de suas redes sociais a equipe de Tiago Abravanel destacou a coragem do artista ao aperta o botão e escolher a si mesmo.

“Para alguns, o jogo dura o tempo que o público decide, para outros, há uma opção que requer coragem. Desistir, nesse caso, é sinônimo de CORAGEM! É uma decisão em prol de si. Tiago realizou um sonho, viveu o programa, cantou, dançou, se jogou nas provas, curtiu as festas, chorou, fez amigos e, para a tristeza de quem estava torcendo aqui do outro lado da tela, hoje, decidiu apertar o botão que o tira da casa”, afirma em trecho da publicação.

Com informações de Pure People

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também