Natália discute com Naiara Azevedo e grita "cala a boca"
A sister tentou acalmar os ânimos das companheiras de confinamento, mas acabou discutindo com a cantora Naiara Azevedo.
Na noite dessa quarta-feira (02), a participante do Big Brother Brasil 22, Jessilane se desentendeu com a cantora Naiara Azevedo e Linn da Quebrada após uma conversa sobre votos no quarto grunge.
Após Jessilane revelar o papo com Douglas Silva, a participante Natália tentou acalmar os ânimos das companheiras de confinamento, mas acabou discutindo com a cantora Naiara Azevedo.

Para conter a briga entre as três participantes a sister gritou “chega” e Jessilane assumiu “eu errei”. Natália repreendeu a cantora sertaneja e afirmou que estava há horas tentando conter a discussão. "Eu estou falando chega faz horas e vocês não escutam", disse a sister.
A sister Natália retorna a falar sobre o comportamento das colegas de confinamento. "Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo", afirmou. Naiara Azevedo por outro lado rebateu a participante afirmando para que ela se contenha também. “Cala a boca também, Naiara”, afirma.
A cantora Linn da Quebrada também tentou acalmar as Sisters e pediu que todas fossem dormir. “Vamos só dormir”, pediu a cantora. Jessilane porém ainda reclamou sobre a situação com as participantes. “"A questão é que todo mundo quer falar", declarou.
A modelo e dançarina Natália então sugeriu que as Sisters tentassem conversar no dia seguinte.
"A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa", sugeriu a sister.
Por outro lado, a cantora Naiara Azevedo ainda se mostrou desconfortável com o tom usado pela modelo e rebateu a sister. "Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira", disse Naiara Azevedo.
Natália amenizou o clima e afirmou que falou em tom de brincadeira com as sisters, mas a cantora não acreditou na modelo. "Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês", rebateu Naiara Azevedo. A discussão cessou após a cantora Linn da Quebrada pedir para que as sisters fossem dormir.
Com informações do Gshow.
Big Brother Brasil
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador.Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e PistaCantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir