Viagora

Arthur Aguiar chora após ser indicado para o paredão no BBB 22

O ator foi indicado para berlinda com Naiara Azevedo e Douglas Silva na noite desse domingo (06), durante programa ao vivo.

Após ter sido indicado ao terceiro paredão da edição do "BBB 22", Arthur Aguiar passou a madrugada desabafando sobre sua situação no jogo.

O ator está na berlinda com Naiara Azevedo e Douglas Silva. Durante uma conversa com Tiago Abravanel, o ator revelou sua decepção por ter sido indicado pela Líder, Jade Picon.

Foto: ReproduçãoArthur Aguiar chorando
Arthur Aguiar chorando

"Na minha situação com a Jade, eu estava inteiro. Eu jamais votaria nela. Se eu ganhasse um negócio eu já tinha dito que iria dar para ela porque eu achava que, dentro do nosso grupo, ela era a pessoa que mais estava ameaçada. Ou seja, eu estava inteiro para ela, mas ela não estava inteira para mim.", disse

Os dois eram próximos no programa, mas a sister justificou que queria "testar" o jogo a partir da indicação de um participante visado pela casa.

Já em conversa com Naiara Azevedo na área externa casa do Big Brother Brasil o ator chorou e recebeu o apoio da sertaneja.

 "Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acoado. Esse cantinho aqui sozinho não é o seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e nada aconteceu. Toca pra frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído. E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza. Levanta! Arriba! Porque se você ficar...", disse a cantora que também está emparedada.

Com informações do Gshow e purepeople.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Globo

Facebook
Indicado para você
Veja também