Viagora

Eliminados retornam ao BBB 22 em participação nesta quinta-feira

O apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, deverá anunciar no programa desta quinta-feira (17) como ocorrerá a participação dos eliminados que ficarão no estúdio para auxiliar na prova do líder.

Em participação especial no Big Brother Brasil 22, os brothers eliminados do programa Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius, retornarão a casa para realizar uma nova dinâmica.

O apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, deverá anunciar no programa desta quinta-feira (17) como ocorrerá a participação dos eliminados que ficarão no estúdio junto ao jornalista para auxiliar na prova do líder.

Foto: Divulgação/GshowEliminados do BBB 22.
Eliminados do BBB 22.

Por meio das redes sociais Boninho deixou os internautas curiosos sobre a nova dinâmica e afirmou que nem mesmo os ex-brothers sabem como irá acontecer.

"O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem", diz em trecho de vídeo.

A internet já especulava sobre uma repescagem de participantes, por conta da expulsão de Maria após uma quebra da regra da competição durante jogo da Discórdia, além disso o próprio Boninho também despertava uma curiosidade no público quando mostrou imagens de um “Quatro Petro”, que ainda não foi divulgado nesta edição.

Com informações de Exame.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também