Viagora

"Caí num Paredão errado", diz Larissa após eliminação do BBB 22

A coordenadora de marketing é a sexta eliminada do programa e entrou para o ranking de maiores rejeições de eliminações em Paredões triplos saindo da casa com 88,59% dos votos do público.

Na manhã desta quarta-feira (02), a ex-participante do Big Brother Brasil, Larissa Tomásia, esteve no tradicional “Café com o Eliminado” no programa Mais Você e falou sobre sua trajetória confinada no reality show e o Record de rejeição pelo público no paredão da última terça0feira (01).

A coordenadora de marketing é a sexta eliminada do programa e entrou para o ranking de maiores rejeições de eliminações em Paredões triplos saindo da casa com 88,59% dos votos do público.

Foto: Divulgação/GshowLarissa Tomásia, ex-participante do BBB 22.
Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 22.

Contudo, Larissa afirmou que não se abalou pelo índice de rejeição e acredita que estava apenas em um cenário desproporcional com duas pessoas muito fortes, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

"De forma alguma. Fui eu mesma dentro da casa. Caí num Paredão errado com duas pessoas muito fortes e acredito que a rejeição tenha sido por isso", declara Larissa.

A ex-participante também explicou que devido o pouco tempo em que ficou na casa não teve a oportunidade de ser 100% ela mesma no reality show. A coordenadora de marketing ainda revelou que as mentiras contadas aos participantes quando entrou na casa faziam parte de sua estratégia de jogo.

"Esqueci de falar para o público que era estratégia, mas quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu", explicou.

Durante o café da manhã no Mais Você a eliminada da semana se pronunciou sobre ter descumprido sua processa de não votar em Douglas e se retratou com o participante através de uma mensagem direcionada ao mesmo.

Em sua justificativa Larissa alegou que mesmo ficando chateada por não cumprir com sua palavra a ex-participante seguiu a estratégia do quarto Lollipop para tentar se livrar do paredão.

"Eu me arrependi porque dei minha palavra, mas eu estava havia duas semanas no BBB e precisava tirar o meu da reta. Não pensem que deixei de pensar nisso, porque são coisas que vão contra o que acredito. Fiquei muito chateada comigo por isso, mas foi estratégia de jogo", ressaltou Larissa.

A coordenadora de marketing fez alguns julgamentos sobre os confinados e afirmou que Eliezer é um participante “leva e traz”. Para a eliminada Gustavo e Eslovênia são pessoas transparente no jogo, já o atleta Paulo André é um jogador influenciável. Larissa declarou ainda que ficaria com o atleta se o mesmo já não estivesse comprometido com Jade Picon.

"Eli é muito leva e traz. Vi muitas coisas quando saí e não acho legal a forma como ele está jogando. Ele está se protegendo e, no meu ponto de vista, enrolando as meninas", declarou.

Com informações de Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Globo

Facebook
Veja também